Dúvidas Frequentes

Pedidos

Resposta:

Sim, totalmente seguro. Comprando na nossa loja virtual você conta com a Entrega Garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro Contra Extravio e ainda, todas as compras possuem Rastreamento pela Internet incluso gratuitamente.

Depois de realizada sua compra, você fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega, tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreio e outras situações. Na nossa loja é assim, mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.

Em relação à segurança dos dados, todos os dados de clientes são trafegados em ambiente criptografado e protegidos em ambiente seguro. Só utilizamos sistemas de pagamentos reconhecidamente seguros pelo mercado, além disso, a loja não tem acesso aos dados do seu cartão de crédito, caso você opte por esta forma de pagamento, pois os mesmos são digitados e processados diretamente na página segura dos módulos de pagamento.

Resposta:

O envio da mercadoria ocorre no prazo de 01 a 05 dias úteis contados a partir da aprovação do pagamento.

Após o envio, o prazo para chegada em seu endereço vai variar de acordo com a região do país e o prazo que foi pré-determinado pelos Correios no ato do fechamento do pedido.

Resposta:

Nestes casos a New Print Imports recomenda que o cliente sempre confira o produto no ato da entrega com a transportadora. Sendo confirmada a divergência sobre a compra, o mesmo deverá entrar em contato com a Central de Atendimento New Print Imports solicitando a troca.
Recuse o recebimento em casos de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Resposta:

Para maior segurança nossa loja oferece diversos pagamentos via Pag Seguro.
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
· Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes;
· Débito bancário;
· Boleto bancário;
· Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
· Depósito em conta.

Trocas e Devoluções

Resposta:

Basta que você não efetue o pagamento deste boleto bancário que será cancelado automaticamente.

Solicitei o cancelamento de uma compra. Como confirmo se está cancelada?

Para confirmar o cancelamento de uma transação. Acesse sua conta PagSeguro, em “Extrato de Transações”.

Clique sobre a transação que deseja consultar a partir do Status informado na transação você saberá o andamento da transação, abaixo está a lista dos status possíveis:

· Aprovada: Pagamento processado e aprovado;
· Em Análise: Pagamento em análise no PagSeguro;
· Aguardando Pagamento: Transação aguardando o pagamento. Exemplo: Emissão de boleto, solicitação de saque para conta bancária;
· Em disputa: Aguardando encerramento em favor do comprador ou vendedor;
· Devolvida: Pagamento foi devolvido;
· Cancelada: Transação cancelada ou não aprovada.

Importante: Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.

Resposta:

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Resposta:

A New Print Imports fornece a garantia do produto quando apresentado defeitos de fabricação. Neste caso o produto deverá ser encaminhado para nosso Centro de Distribuição junto de todos os acessórios e com selo de garantia intacto.

O produto em questão será analisado pelo departamento responsável, garantindo que o produto não foi danificado por mau uso ou descuido do cliente

Apresentando o defeito a New Print realizará a assistência ou troca do produto conforme a necessidade, ocorrendo este procedimento dentro do prazo estipulado pelo CDC de 30 dias úteis. Se o item estiver em falta no estoque, o cliente poderá optar pela troca em um produto similar ou o reembolso, conforme sua preferência.

*CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA*
Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:
a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.
f) Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.